Criado em 1998, o Congresso Brasileiro de Jornalismo Empresarial, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas é o maior evento independente da Comunicação Corporativa do Brasil e da América Latina e tem como sede a cidade de São Paulo.
O que o diferencia da maioria dos eventos dessa área que têm um perfil mais acadêmico, é a análise de casos práticos e experiências bem sucedidas em Comunicação Corporativa. Para tal, o congresso reúne cases, pesquisas, análises, debates e workshops com temas diferenciados e atuais. Por isso adotou um formato pioneiro no Brasil, com uma estrutura conceitual e temática.
Neste congresso contamos com os mais importantes e respeitados profissionais da área como palestrantes. Todos abordando assuntos da atualidade de forma clara e objetiva.
No ano de 2007, o evento passou a chamar-se Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, sintetizando, assim, o nome anterior.
O que o diferencia da maioria dos eventos dessa área que têm um perfil mais acadêmico, é a análise de casos práticos e experiências bem sucedidas em Comunicação Corporativa. Para tal, o congresso reúne cases, pesquisas, análises, debates e workshops com temas diferenciados e atuais. Por isso adotou um formato pioneiro no Brasil, com uma estrutura conceitual e temática.
Neste congresso contamos com os mais importantes e respeitados profissionais da área como palestrantes. Todos abordando assuntos da atualidade de forma clara e objetiva.
No ano de 2007, o evento passou a chamar-se Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, sintetizando, assim, o nome anterior.
Mais informações: http://www.jornaldacomunicacao.com.br/nossoseventos.asp (acessado em 15/10/2007)
Nenhum comentário:
Postar um comentário