A promoção permitirá às consumidoras que adquiram produtos de beleza Avon e copos decorados exclusivos da Coca-Cola por um preço especial. Juntando tampinhas e dando para as revendedoras Avon, os participantes levam o kit por um preço reduzido.
A campanha consolida a trajetória de sucesso dessas duas gigantes e pretende repetir os resultados dos anos de 2005 e 2006, quando foram distribuídos mais de 5 milhões de kits promocionais, gerando um aumento significante nas vendas.
No contexto das comunicações organizacionais esta é uma estratégia que tem como público alvo principalmente mulheres consumidoras da Avon. O principal objetivo das marcas é fazer com que elas fiquem conhecidas pelo Brasil inteiro, já que a Coca-Cola é consumida pela maioria dos brasileiros e a Avon tem em seu time mais de um milhão de revendedores.
Para a Avon a grande vantagem é que sua marca é estampada na garrafa do refrigerante considerado um dos mais vendidos. Então, as duas marcas estão em vantagem, uma vez que a Avon tem uma quantidade gigantesca de revendedores, o que conseqüentemente o número de usuários também é enorme. E a Coca-Cola é o refrigerante mais consumido pelos brasileiros, então seu objetivo é que as consumidoras de Avon também consumam Coca-Cola.
Fonte: www.aberje.com.br; imagem: www.cocacola.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário