
"Neste sentido, os blogues não provocam qualquer alteração na perspectiva como uma determinada administração aborda a comunicação na sua empresa, se como mais um aspecto da organização, ou enquanto alicerce fundamental da própria organização."
Os blogues permitem a transmissão de informações entre os trabalhadores, reforçando as suas relações. São um meio de comunicação informal, o que facilita ainda mais a comunicação entre as empresas e seus stakeholders.
As organizações estão cada vez mais preocupadas com o feedback de seus públicos e é nesse cenário que os blogues organizacionais aparecem, como um diferencial e importante instrumento de comunicação e retro-alimentação.
"Trata-se provavelmente de uma nova forma, uma nova forma a que rapidamente toda a organização poderá ter acesso, à qual poderíamos chamar global".
Esse texto , de autoria de Hugo Neves da Silva, foi resultado de uma pesquisa e pode ser acessado na íntegra pelo link:
Um comentário:
muito bom carolina.(rs)... essa parada sobre os blogs e comunicaçao organizacional... vc eh simplismente perfeita em tudo q faz..... rs (muito fera)
e motozona de linda...
(amo mais q tudo)
bjuss
Postar um comentário